QUEM SOMOS

 

NOSSA VISÃO

Conectar coração, mente e corpo físico, visando a elevação da conduta humana pessoal, na sociedade e nas organizações.

NOSSA MISSÃO

Ajudar pessoas e organizações a criar e expandir harmonia, bem-estar, coerência e proposito nas comunicações e serviços. A expressar os melhores potenciais individuais e coletivos.

PORQUE

Estamos vivendo um tempo, como humanidade, em que crises são os catalizadores de transformações. Onde não é mais possível viver no nível da simples sobrevivência, seja ela pessoal, afetiva, familiar ou profissional.

Estamos sendo naturalmente levados a uma mudança, com infinitas novas possibilidades, sem chance de, ou mesmo querer, retornar ao que era antes.

A Política, a Economia ou a Ciência não nos supre mais dos recursos ou soluções para os desafios que estamos enfrentando. Isto se torna cada vez mais claro. Principalmente mudanças íntimas e pessoais que nos chegam como anseios do coração.

Está ficando claro que a maneira de pensar e agir que estamos praticando até o momento, não é mais suficiente. Se faz urgente uma mudança de mentalidade e de sentir.

Tudo é energia. Nos perceber como um campo energético mental, emocional e físico é fundamental. Emoções e bons sentimentos não podem mais ser tratados como superficialidades sem significado ou fundamento para nossa vida. Eles têm.

Nossa jornada é iluminada pela Física Quântica, outras ciências e mentes brilhantes, sugerindo uma nova maneira de ver o mundo e a nós mesmos.

O que é preciso? Entender, sentir e se orientar pelo coração – campo emocional – e com a mente – campo mental – articular os processos de vida, com conhecimentos já adquiridos ou a serem adquiridos.

Nós, a equipe Inteligência Integrativa, com competências diversas, alegria e bom humor, podemos ajudar na descoberta e pratica de um novo modo de vida, muito mais feliz, harmônico, eficiente, inteligente, produtivo e saudável.

Introduzindo conceitos e práticas, ajudamos a mudar padrões e crenças que não funcionam mais, seja no âmbito social, familiar ou organizacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *