NOSSA PROPOSTA

 

 

 

Oferecemos palestras, workshops, e soluções pensadas juntos, sem que você ou sua equipe percam horas em informações científicas. Este é nosso trabalho! Assim podemos oferecer as melhores soluções, a partir de:

  • Entender o papel de ciências como a Física Quântica, Genética e Neurociências, que revolucionam nossa maneira de ver o mundo, nos relacionar com ele e o grande poder transformador que geram.
  • Descobrindo que o coração é muito mais do que poesia e filosofia.
  • Alinhar Mente e Coração, o grande desafio e a grande solução.
  • Conceitos, técnicas e dinâmicas que efetivamente equilibram as emoções e trazem nova e melhor dinâmica a todo tipo de relacionamentos.
  • Transformações pessoais, profissionais e globais

Nós da Inteligência Integrativa, somos apaixonados pelo que fazemos e acreditamos no potencial humano.

A partir das competências e formações mencionadas em “Nossa Diferença”, conseguimos chegar ao cerne da questão que rege as emoções humanas e como estas se desdobram nos relacionamentos e atividades em geral.

Estamos lidando com seres humanos e, semeando o campo futuro.

As lideranças atuais estão qualificadas com potentes ferramentas analíticas e funcionais, mas muito pobres socialmente falando.

Já é reconhecido que a habilidade de trabalhar em equipe, seja nas organizações, área educacional, saúde ou comunidade, está em nosso potencial de reconhecer, apreciar, compreender e equilibrar as emoções.

Desta forma confirmando a importância de alinhar coração e mente e equilibrar a base emocional.

Pessoas que se sentem bem, aumentam a produtividade e criatividade. Pessoas que se sentem bem, diminuem as falhas, problemas de saúde ou problemas gerados por uma comunicação ineficiente ou quase ausente.

Você considera a possibilidade de ser um semeador do campo futuro?

Este é um lugar para pessoas ousadas e corajosas, que tal vir participar conosco deste momento importante?

 

PALESTRAS

WORKSHOPS

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *