LIDERANÇA PESSOAL E CORPORATIVA

 

 

 

Diante deste novo cenário planetário, neste terceiro milênio de humanidade, surge naturalmente a necessidade de líderes com novos e expandidos estados de Consciência.

Acreditamos que cada vez mais, só haverá espaço para líderes focados no crescimento e bem estar das pessoas e organizações em prol de um Bem Maior. Eles incentivam e compartilham poder, responsabilidade, engajamento e não imposição. Possuem e desenvolvem compaixão e intuição. Na comunicação o ouvir torna-se mais importante do que falar

Além disto, é um movimento que pode ser interno e individual, afinal, cada um de nós é um líder de seus próprios processos de vida.

Esta nova postura está absolutamente coerente com os conceitos da Física Quântica, na medida que estamos todos conectados em um mesmo campo de energia e que o coração é uma peça importante neste sistema e colabora muito, se o mantivermos carregados de bons sentimentos e emoções.

É preciso romper com a crença de que este tipo de líder é fraco. Pelo contrário, é o líder forte, que encanta e sabe motivar outros e tem a Consciência de que trabalhar para o bem-estar geral é trabalhar para si também.

Temos certificação neste trabalho pelo Greenleaf Center e em Teoria U pelo Massachusets Institute of Tecnology, realizado por Otto Scharmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *