MENSAGEM DE FINAL DE ANO

 

A cada final de ano, vem as reuniões familiares, o planejamento da ceia ou almoço de Natal e os presentes compartilhados. Isto é bom para uns, nem tanto para outros.

No último dia do ano, a comemoração, envolve mais liberdade, amigos, alegria e muitos fogos, como se buscássemos iluminar os caminhos do ano que entra.

Vamos lá a uma conversa ao pé da árvore de Natal. Converso com todos, mas principalmente com aqueles que estão tristes, adoentados, sem dinheiro, sem esperança, sem saber o que fazer da vida, se sentindo infelizes ou sem perspectivas.

Neste ano, como em qualquer outro, ninguém chegará com um saco cheio de presentes, amor, alegria, esperança, ou o que você estiver buscando, para te entregar!

Mas, quero lembra-los que o saco está com vocês, sempre esteve!

Cada um de nós, cada um de vocês, tem muitos, muitos talentos e presentes guardados. A maioria de nós sequer sabe ou se dá conta que tem carregado este saco de presentes por toda sua vida!

Então, neste ano eu gostaria que ninguém esperasse nada de fora, que cada um respirasse fundo e abrisse seu saco de dons e presentes. Lá, com certeza, tem alegria, amor, paz, entre tantas outras coisas.

Lá tem “quem você é” e tem também “o que você ama fazer e ser”.

Abra, se conscientize e escolha seus talentos e o que pode oferecer de melhor ao mundo. Ah! Você tem! E tem muitas coisas! Então, vamos lá, força, coragem e mãos à obra! Ofereça seus presentes, seu melhor!

Uma coisa eu garanto! Se fizer isto, 2016 poderá ser o Primeiro Ano de Sua Vida! E será uma Vida incrivelmente maravilhosa!

Vamos lá! Semeando Vida, Consciência, Dons, Presentes, Amor, Paz. Podemos!

E Gaia perceberá a transformação, e retribuirá em fartura.

Tania Orlando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *